sexta-feira, maio 10, 2024
No menu items!
- Publicidade -
Google search engine
HomePetsCãesGENOCÍDIO ANIMAL: APÓS ATAQUES, GOVERNO BRITÂNICO CONDENA OS BULLY XL À CASTRAÇÃO,...

GENOCÍDIO ANIMAL: APÓS ATAQUES, GOVERNO BRITÂNICO CONDENA OS BULLY XL À CASTRAÇÃO, MORTE E EXTINÇÃO

Já é de conhecimento geral que, após uma onda de ataques, provocados por muitos cães fora do padrão da raça e pela irresponsabilidade e inaptidão de seus tutores, pessoas inexperientes e que, muitas vezes, não compreendiam absolutamente nada sobre comportamento canino e não tinham o menor controle sobre seus cães, o governo Britânico baniu a raça American Bully XL da Inglaterra e do País de Gales.

Após uma ampla pesquisa, tendo como base o que foi noticiado pelos meios de comunicação britânicos (matérias e vídeos publicados em veículos de grande expressão e credibilidade na Inglaterra e em Gales (como o The Sun, The Independent e a BBC, dentre outros), o Media Pet publicou uma série de três reportagens abordando a questão, fazendo um levantamento do número de ataques e o mapeamento dos casos de maior repercussão. Assista ao vídeo abaixo e entenda o contexto em que a proibição e o banimento da raça se deram. Para um entendimento mais amplo do problema e da trágica e infeliz solução adotada pelo governo britânico, leia as três matérias publicadas no portal.

OBS: As traduções do discurso do Premiê Britânico, Rishi Sunak, e do pronunciamento da Chefe do Departamento Veterinário do Reino Unido, Christine Middlemiss, foram feitas por uma inteligência artificial e podem conter algumas pequenas incongruências entre o que é dito por eles e a legenda. Entretanto, o sentido principal das informações está perfeitamente de acordo com os fatos ocorridos e ideias transmitidas, não comprometendo em nada o entendimento do que, efetivamente, ocorreu.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments