segunda-feira, maio 20, 2024
No menu items!
- Publicidade -
Google search engine
HomeNotíciasMercado PetENTREVISTA LINCOLN FERNANDES - PARTE 2: O PAPEL DAS INSTITUIÇÕES, AS FALÁCIAS...

ENTREVISTA LINCOLN FERNANDES – PARTE 2: O PAPEL DAS INSTITUIÇÕES, AS FALÁCIAS DO MERCADO E O EXOTIC BULLY

O portal Media Pet entrevistou o cinotécnico e experiente criador de cães, Lincoln Fernandez, proprietário do canil Monkey Bulls, localizado em São Paulo. Lincoln, que está na estrada da Cinofilia há cerca de 20 anos, já criou Pitbulls, Amstaffs e Bulldogs, dentre outros cães.

Fernandez também é autor do Livro ‘Da Lama ao Caos, do Caos à Fama: A Incrível História do American Bully, , e co-produtor, juntamente com Fábio Quio, do documentário ‘Do Coliseu ao Colapso’, que conta a trajetória dos cães tipo Bull no Brasil e cuja a primeira temporada pode ser adquirida através da na plataforma Hotmart (clique no link e adquira o documentário).

Nesta segunda parte da entrevista com Lincoln Fernandez, o criador e cinotécnico falou ao portal Media Pet, no melhor estilo ‘papo reto não faz curva’, sobre qual deveria ser o papel das entidades e cartórios de registros no Brasil. a conversa também abordou temas como a importância do processo de seleção, além de conformação de cães e a inversão de valores promovida por criadores que optam por acompanhar demandas de mercado e priorizar questões comerciais em detrimento da qualidade de vida dos animais, dentro de uma tendência que busca, cada vez mais, cães fora do padrão de conformação, deformados e repletos de problemas de saúde.

Confira a entrevisa abaixo:

Segunda parte da entrevista com Lincoln Fernandez, proprietário do canil Monkey Bulls.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments